Meio&Mensagem
Edward Pimenta

Edward Pimenta

1 Posts publicados (1 Posts em 2019)

Jornalista, dirige o G. Lab, estúdio de branded content das publicações do Grupo Globo. Antes, criou o Estúdio Abril Branded Content e comandou também a área de Apoio Editorial da Editora Abril. Foi coordenador do Curso Abril de Jornalismo e escreveu para Estadão, Superinteressante, VIP, Playboy, HuffPost, Veja e Bravo!. É professor do curso de pós-graduação em Marketing de Conteúdo da Universidade Mackenzie e publicou a ficção O Homem que não gostava de beijos (Record). Atualmente produz conteúdos para mais de 180 clientes, entre eles Amazon, Coca-Cola, Braskem, EY, Deloitte, Firjan, Shell, Petrobras, PayPal, Bradesco, Machado Meyer, Órama, Renault, Jeep, GE, Unilever, Netflix, Seara, Banco do Brasil, Siemens, Boticário, IBM, Uber, Google, e Santander.

Posts recentes

Colaboradores

Patrocínio