Publicidade

Pós-graduação em cinco dias

A maratona de conhecimento da Rio2C: as sinapses mentais serão potencializadas de tal forma que o resultado ajudará na construção de profissionais melhores


2 de abril de 2018 - 15h09

Créditos: Onfokus/iStock

Sou viciada em serviços que oferecem VOD. Muito além da Netflix, existe hoje uma infinidade de sites que fazem o fim de semana ficar pequeno para quem curte maratona de séries, filmes e documentários.

Meu atual vício são os repositórios de vídeos educativos e culturais. E melhor: tudo gratuito e com qualidade em HD.  Após assistir alguns conteúdos que deveriam me deixar mais sabichona, vem aquela sensação terrível: “Só sei que nada sei”.

Esta frase de Sócrates me persegue todas as vezes que começo a estudar algo com muito afinco. Isso porque ela conscientiza de que quanto mais conhecimento é adquirido, maior a dimensão do conhecimento necessário para compreender o que ainda não sei. Ou seja, a ideia desse filósofo que se tornou conhecida pelos escritos de Platão, será por mim lembrada todos os dias no R2C que acontece nesta semana.

O volume de informação que será passada nos dias do evento é gigantesco. É um daqueles raros momentos em que é possível, de uma só vez, se atualizar de tudo um pouco com a profundidade de uma pós-graduação. É sensacional e, ao mesmo tempo, assustador. Quer dizer, transformador. Cinco dias em que as sinapses mentais serão potencializadas de tal forma que o resultado ajudará na construção de profissionais melhores no mercado da indústria criativa.

Que nesses próximos dias, a maratona termine com a certeza de que no ano que vem tem mais.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio