Meio&Mensagem
Publicidade

Conteúdo em teia

É cada vez mais difícil, como espectador, ter a visão do todo, ao mesmo tempo em que se torna mais interessante para o mercado ter estas possibilidades infinitas de discurso.


3 de abril de 2018 - 10h55

Créditos: chombosan/iStock

Eu costumo brincar que não estamos mais buscando narrativas 360 quando estamos montando uma estratégia multiplataforma. Mas sim narrativas-teia, com conteúdos que são autocontidos, que coexistem e se relacionam. E passa a ser cada vez mais difícil, como espectador, ter a visão do todo, ao mesmo tempo em que se torna mais interessante para o mercado ter estas possibilidades infinitas de discurso.

Ok, como player, você se perguntar: é possível orquestrar essa produção, assim como sua distribuição e resultado? Sim. No entanto, equipes cada vez mais especializadas são fundamentais para termos análises e desenvolvimentos locais, mesmo em um contexto social de conhecimento generalista, onde todos somos multi-task. Are you ready?

Não é de hoje que as estratégias multiplataformas estão em voga, e você já deve estar cansado de ler e ouvir matérias sobre esse assunto. De qualquer maneira, acredito que agora sim é que o jogo, no Brasil, começou a esquentar.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Omnichannel

  • Rio2CnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio