A alma do negócio
O que motiva, de fato, a presença maciça do mercado na Rio2C: oportunidade de networking e acesso aos players
O que motiva, de fato, a presença maciça do mercado na Rio2C: oportunidade de networking e acesso aos players
6 de abril de 2018 - 11h00
A Rio2C – Rio Creative Conference trouxe o propósito de unir música e inovação ao mercado audiovisual. O objetivo do evento, ao que parece, é de se aproximar do que é feito SXSW, em Austin.
Dentro dessa perspectiva a Cidade das Artes seria o palco perfeito. Espaços amplos, arquitetura moderna, salas acústicas e todos os participantes andando, freneticamente, de um lado para o outro. O conteúdo da programação também foi ampliado para atender a nova proposta do evento, trazendo painéis com discussões acaloradas sobre a indústria musical e highlights sobre tendências, inovação e tecnologia.
Sem dúvida, esse frenesi inspira quem participa do evento, permitindo conexões impensadas e algumas vezes até inusitadas.
Talvez seja importante, apenas, não esquecer o que motiva, de fato, a presença maciça do mercado no evento: o business. É na oportunidade de networking nos corredores e, principalmente, no acesso aos players que está a alma do negócio.
Veja também
Patrocínio