Meio&Mensagem
Publicidade

A alma do negócio

O que motiva, de fato, a presença maciça do mercado na Rio2C: oportunidade de networking e acesso aos players


6 de abril de 2018 - 11h00

Créditos: divulgação

A Rio2C – Rio Creative Conference trouxe o propósito de unir música e inovação ao mercado audiovisual. O objetivo do evento, ao que parece, é de se aproximar do que é feito SXSW, em Austin.

Dentro dessa perspectiva a Cidade das Artes seria o palco perfeito. Espaços amplos, arquitetura moderna, salas acústicas e todos os participantes andando, freneticamente, de um lado para o outro. O conteúdo da programação também foi ampliado para atender a nova proposta do evento, trazendo painéis com discussões acaloradas sobre a indústria musical e highlights sobre tendências, inovação e tecnologia.

Sem dúvida, esse frenesi inspira quem participa do evento, permitindo conexões impensadas e algumas vezes até inusitadas.

Talvez seja importante, apenas, não esquecer o que motiva, de fato, a presença maciça do mercado no evento: o business. É na oportunidade de networking nos corredores e, principalmente, no acesso aos players que está a alma do negócio.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio