Meio&Mensagem


10 de abril de 2018 - 14h35

Créditos: divulgação

O grande evento para conhecer pessoas do meio e ficar por dentro do que está acontecendo e o que vem por aí no mercado, quais são as novas tendências e como captar as oportunidades para o nosso negócio. E tudo isso aqui, no Rio de Janeiro. O Rio2C aproxima as pontas e cria relacionamentos de negócio de forma assertiva.

Creio que um gol, este ano, foi a abertura do evento, com uma cara mais de festival. Não ficar restrito aos negócios e palestras e oferecer experiências distintas ao público comum foi, na minha opinião, um grande avanço. A quantidade de informação transmitida ao público foi grande, mas foi feita de forma criativa e, muitas vezes, inovadora, facilitando o entendimento e a absorção das novidades.

Acredito que as marcas presentes tiveram uma grande oportunidade de apresentar ações inéditas, fomentar debates relevantes e atingir o público alvo conforme planejado inicialmente. Quanto ao público presente durante os dias de evento, tenho certeza que foi impactado positivamente com as ações, materiais e informações encontradas durante o Rio2C.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio