Publicidade

O consumo digital sob demanda faz parte do presente

O Rio2C esse ano toma forma em um momento frágil para o audiovisual e fomenta os negócios lembrando que conteúdo é business


25 de abril de 2019 - 13h19

Durante o evento ficou claro que a tecnologia não é mais um assunto a parte do audiovisual, o digital chegou em todos os formatos e para todas as idades e perfis.

Projetos em desenvolvimento com sacadas incríveis como webseries infantis para apps onde fábulas e histórias de ninar têm legenda como de karaokê para o adulto ler para a criança no tempo em que a animação acontece.

A realidade virtual também não é mais algo intelectualizado e nerd, muitos stand de marcas usaram essa tecnologia para atrair e comunicar com o mercado.

No âmbito das plataformas digitais, a Netflix anunciou, finalmente, que vai produzir filmes no Brasil. Depois de fomentar o audiovisual nacional produzindo séries com talentos e temas locais, agora entram na produção cinematográfica com projetos que evidenciam a diversidade do país, para o público nacional e internacional.

A influência dessas ‘novas’ mídias na forma de consumo de conteúdo em outras, como a televisão e o cinema, fica cada dia mais nas mãos dos consumidores-espectadores.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio