Publicidade

5 de maio de 2020. Marque na agenda

Participar de um evento como o Rio2C é ter a oportunidade de expandir o pensamento


28 de abril de 2019 - 10h33

O Rio2C chegou ao fim cumprindo brilhantemente o seu papel. Com conteúdos inteligentes e diversos, ofereceu ao público uma gama de assuntos para serem discutidos. Destacado na programação, o Summit do Meio & Mensagem trouxe debates riquíssimos sobre conteúdo, marcas e influenciadores, mas também levantou uma questão social importante. Em vários painéis foi discutido o papel das marcas na escolha das vozes que serão amplificadas com o seu conteúdo. Incluir igualdade racial e representatividade feminina no dia a dia das campanhas tem potencial de mudar a sociedade e o Rio2C foi um excelente canal para escalar essa mensagem.

Participar de um evento como o Rio2C é ter a oportunidade de expandir o pensamento. Entender que a inovação não é olhar apenas para o seu gramado e ter a oportunidade de ouvir sobre temas diversos faz parte de uma construção muito rica que permite insights no curto prazo e criação de projetos poderosos para os próximos meses. O próximo encontro já está marcado e no dia 5 de maio de 2020 já escolhi onde quero estar.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • 100DiasdeInovação

  • Rio2CnoMM

Patrocínio