Publicidade

Uma grande oportunidade

Rio2C aproxima as pontas e cria relacionamentos de negócio de forma assertiva.


10 de abril de 2018 - 14h35

Créditos: divulgação

O grande evento para conhecer pessoas do meio e ficar por dentro do que está acontecendo e o que vem por aí no mercado, quais são as novas tendências e como captar as oportunidades para o nosso negócio. E tudo isso aqui, no Rio de Janeiro. O Rio2C aproxima as pontas e cria relacionamentos de negócio de forma assertiva.

Creio que um gol, este ano, foi a abertura do evento, com uma cara mais de festival. Não ficar restrito aos negócios e palestras e oferecer experiências distintas ao público comum foi, na minha opinião, um grande avanço. A quantidade de informação transmitida ao público foi grande, mas foi feita de forma criativa e, muitas vezes, inovadora, facilitando o entendimento e a absorção das novidades.

Acredito que as marcas presentes tiveram uma grande oportunidade de apresentar ações inéditas, fomentar debates relevantes e atingir o público alvo conforme planejado inicialmente. Quanto ao público presente durante os dias de evento, tenho certeza que foi impactado positivamente com as ações, materiais e informações encontradas durante o Rio2C.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio