Publicidade

Construindo o futuro

Summit Meio & Mensagem no Rio2C debate tendências da indústria criativa e da comunicação das marcas

Fernando Murad
20 de abril de 2022 - 15h11

Um palco para pensar e debater as tendências e o futuro da indústria da comunicação, da mídia e do marketing. Essa é a proposta do Summit Rio2C by Meio & Mensagem, que acontece na terça-feira, 26, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e, pela terceira vez, abre a programação do Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina.

Divididos em três palcos — Story Village, Casa das Marcas e SoundBeats —, os painéis reunirão CMOs, criativos, especialistas em marketing de influência, executivos de mídia, produtores de conteúdo e gestores de diversidade e inclusão de agências e anunciantes. Na pauta, temas como a relação entre marcas e influenciadores, o branding no metaverso, o encontro do bom jornalismo com a audiência, o papel da diversidade na sustentabilidade dos negócios, a criatividade ligada ao propósito e as oportunidades para as marcas nas plataformas de streaming, além de branded
content e commerce.

Cidade das Artes, no Rio de Janeiro: palco do encontro entre conteúdos e marcas (Crédito: Shutterstock)

O painel “Criatividade & Conteúdo: novos formatos para uma audiência always on”, por exemplo, promoverá uma conversa entre Boninho, responsável pelo desenvolvimento dos principais realities no Brasil, como Big Brother, The Voice, The Voice Kids e Mestre do Sabor, da Globo, e Sergio Gordilho, coCEO e líder criativo da Africa. Como reinventar um formato tão conhecido, o desafio da renovação e o papel do conteúdo e da criatividade em tempos de streaming serão alguns tópicos da conversa.

“O Summit já se tornou uma parte do DNA do projeto. Com nosso olhar de curadoria junto com o Meio & Mensagem, conseguimos trazer sempre assuntos bem relevantes e atuais com convidados que têm o que compartilhar e acrescentar ao público participante”, explica Rafael Lazarini, criador do Rio2C.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio